Viagora

Incêndio destrói computador e documentos na Delegacia de Nazária

Os policiais verificaram indícios de que um curto-circuito tenha causado a combustão.

O cartório da Delegacia de Polícia Civil de Nazária sofreu, na madrugada dessa terça-feira (17), um incêndio de pequeno porte. A combustão provocou a danificação de alguns equipamentos da unidade.

De acordo com o Delegado Gilberto Franklin, havia um policial plantonista no local quando o incêndio foi iniciado. “O policial, ao sentir um cheiro de queimado, abriu a janela, jogou um balde de água na porta do cartório, para resfriar e contatou a Polícia Civil", disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEquipamentos danificados pelo incêndio.Equipamentos danificados pelo incêndio.

O delegado também informou que as causas do acidente foram confirmadas. Mas os policiais estão aguardando o laudo da perícia criminal para revelar a verdadeira causa da ocorrência. “A priori estamos tratando o caso como acidente, provavelmente um curto-circuito no local, sem a vinculação de nenhuma pessoa”, relata o policial.

Em relação aos danos ocasionados pela combustão, um computador, uma mesa, uma cadeira e alguns documentos. O escrivão da delegacia está realizando um levantamento para verificar quais documentos foram queimados.

Facebook
Veja também