Piauí

Incêndio destrói supermercado na zona Norte de Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 6h30 desta quarta-feira (11), no bairro Parque Wall Ferraz.
11/08/2021 10h07 - atualizado

Incêndio atinge supermercado em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (11), um supermercado pegou fogo por volta das 6h30, no bairro Parque Wall Ferraz, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Segundo populares, o incêndio atingiu todo o comércio e a casa do proprietário que fica em cima do supermercado. 

Em entrevista ao Viagora, o garoto propaganda do supermercado, Gil Beleza disse que recebeu uma ligação logo pela manhã de que estava ocorrendo um incêndio no supermercado. Ele conta que ao chegar no local, o fogo estava muito alto ainda e que dava para ouvir explosões de mercadorias dentro do comércio.

"Eu recebi uma ligação no exato momento em que o Francilmar estava pegando fogo, por volta de 6h30, e eu vim correndo e cheguei aqui os vizinhos já estavam tirando ele e a família dele. O fogo estava muito alto e estava muito forte, dava para sentir um tremor das casas ao redor por conta das explosões de coisas que tinham dentro do comércio", relatou.

Segundo populares, o proprietário do supermercado identificado apenas como Francilmar, e a esposa foram levados para o hospital, por terem inalado muita fumaça durante o incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda encontra-se no local tentando controlar as chamas.

Mais na Web