Viagora

Incêndio provoca estragos em oficina de eletrodomésticos em THE

Três viaturas dos Bombeiros foram acionadas na noite dessa terça-feira (11) para combater o fogo.

Um incêndio provocou estragos em uma oficina de eletrodomésticos, localizada na Avenida Leônidas Melo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h da noite para atender a ocorrência. Para combater o fogo foram utilizadas três viaturas dos Bombeiros e ninguém ficou ferido.

“No local funcionava uma loja de conserto de ventiladores e utensílios domésticos. Após a guarnição ser deslocada para o local foi feito o arrombamento da porta e no local os bombeiros constataram um foco de incêndio dentro dessa assistência de ventiladores e as chamas foram controladas”, relatou o subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros.

A oficina não estava em horário de funcionamento quando o fogo se iniciou. Segundo o subtenente, na parte superior do prédio mora uma família que não estava no local durante o incêndio. A parte superior do prédio não chegou a ser atingida.

Segundo o subtenente Pimentel a suspeita é de que o fogo tenha se iniciado após um problema elétrico. “Provavelmente seja um curto circuito. Olhamos lá e não tinha nenhum material que pudesse ter provocado o incêndio, só a parte elétrica”.

Facebook
Veja também