Viagora

Inmet prevê temporais para o Piauí durante o Carnaval

Além dos alagamentos, a chuva tem provocados engarrafamentos e afetou o a fluidez do trânsito na Ponte Juscelino Kubitschek na Avenida Frei Serafim.

Desde às 2h da madrugada desta sexta-feira (21) chove em várias regiões de Teresina, e há áreas de alagamento em alguns bairros, como o Torquato Neto, além de já causar prejuízos em algumas avenidas da zona Leste da capital, como a Avenida Presidente Kennedy e Pedro Almeida.

  • Foto: Foto: Alef Leão/ GP1Avenida Presidente Kennedy fica agalada durante chuva nesta madrugada em TeresinaAvenida Presidente Kennedy fica agalada durante chuva nesta madrugada em Teresina

Além dos alagamentos, a chuva tem provocado engarrafamentos e afetou o a fluidez do trânsito na Ponte Juscelino Kubitschek na Avenida Frei Serafim. Também foram registrados pontos de alagamentos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, foi feito um mapeamento e somente nessa região de Teresina foram registrados mais de 20 pontos críticos de alagamento.  

Previsão para os próximos dias

A previsão para os próximos dias, período de Carnaval, é de chuvas no Piauí. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), poderá ocorrer chuvas com acumulado de até 150 milímetros. Segundo o meteorologista, professor Werton Costa, a chuva desta madrugada já estava prevista, e acumulou até agora 57 milímetros. A previsão vai até a próxima segunda-feira (24) com tempo nublado e pancadas de chuva.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Alagamentos

Facebook
Veja também