Viagora

Inquérito da morte de Firmino Filho deverá ser concluído nesta quinta

Segundo o delegado Barêtta, todo o trabalho que envolve a investigação está sendo realizado com bastante precisão, para não restar dúvidas do resultado.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que nesta quinta-feira (06), o inquérito que investiga a morte do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) deverá ser concluído.

O ex-prefeito Firmino Filho foi encontrado morto no último dia 06 de abril, em frente ao edifício Manhattan River Center, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), na zona leste de Teresina.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDelegado Barêtta, coordenador do DHPP.Delegado Barêtta, coordenador do DHPP.

Conforme o delegado, as investigações já estão em fase final, sendo as últimas informações e depoimentos acrescentadas aos autos. Segundo Barêtta, se o inquérito não for concluido nesta quinta, a Polícia Civil poderá pedir prorrogação dos prazos.

Ao Viagora, Barêtta informou que todo o trabalho que envolve a investigação está sendo realizado com bastante precisão, para não restar dúvidas do resultado.

De acordo com com o delegado, todas os levantamentos necessários para esclarecer o caso já foram realizados, e o delegado que preside o inquérito poderá então finalizar a análise do material coletado.

Facebook
Veja também