Viagora

Inscrição para vagas remanescentes do Prouni encerra na sexta (25)

Para os que já estão matriculados, o prazo final é 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

Encerram, nesta próxima sexta-feira (25), as inscrições para as vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). O prazo é voltado para quem não está matriculado em instituições de ensino superior.

Serão 77 mil bolsas remanescentes ofertadas das 147,4 mil disponibilizadas na chamada regular referente ao segundo semestre deste ano. Para os que já estão matriculados, o prazo final é 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site do Prouni.

  • Foto: ReproduçãoInscrições do Prouni 2017.2 encerram hoje (09)Inscrições para vagas remanescente do Prouni 2017.2 encerram na próxima sexta-feira (25).

Par se inscrever, é necessário que o candidato tenha participado de qualquer edição Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, obter nota média igual ou superior a 450 pontos e nota acima de zero na redação.

Para concorrer à bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Para a bolsa parcial, a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ministério da Educação - MEC

Facebook
Veja também