Viagora

Inscrições para ambulantes do corso começam em 22 de janeiro

O procedimento deverá ser realizado até o dia 26 de janeiro na sede da SDU Leste.

Começam no dia 22 de janeiro as inscrições para os ambulantes e vendedores que pretendem usar o espaço do Corso 2018, e comercializar bebidas e comidas na avenida Raul Lopes. O prazo segue até o dia 26 de janeiro.

O procedimento deverá ser feito entre as 8h e às 13h, na sede da SDU Leste, localizado na Avenida Zequinha Freire, número 370, Bairro Uruguai, em frente ao Condomínio Delta do Parnaíba - nas mediações do balão da Uninovafapi. Maiores informações podem ser obtidas através do número (86) 3215-7883.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaAmbulantes podem se inscrever entre 22 e 26 de janeiro.Ambulantes podem se inscrever entre 22 e 26 de janeiro para venderem no Corso 2018

A ficha de inscrição, que será disponibilizada no ato de inscrição, inclui algumas observações importantes como a ocupação das barracas a partir de 01 de fevereiro não havendo reserva antecipada de áreas; não serão permitidas vendas de bebidas em garrafas de vidro; não disponibilização de pontos de energia, estando proibida a utilização da rede pública de forma clandestina; não será permitido obstruir ruas e entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais; cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada, entre outras.

Segundo o superintendente da região, João Pádua, haverá a presença da equipe da Secretaria do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária no local das inscrições. “As equipes estrão dando orientações aos ambulantes quanto aos cuidados com o ambiente que será utilizado, a coleta seletiva do lixo e também como proceder no manuseio dos alimentos”, disse o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também