Viagora

Inscrições para concurso da PM do Piauí iniciam nesta segunda-feira

O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 11 de novembro deste ano.

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Piauí iniciam hoje (13). O edital foi publicado na última sexta-feira (10), já as provas serão realizadas no dia 30 de Abril. As 400 vagas ofertadas serão distribuídas em 10 cidades do Piauí.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe). Os candidatos devem se inscrever na página online do Nucepe. (http://nucepe.uespi.br/).

Para participar o candidato precisar ter concluído o Ensino Médio e a prova escrita é apenas a primeira etapa do concurso. Os participantes aprovados ainda farão exame de saúde, o teste de aptidão física, o exame psicológico e passarão por investigação social.

  • Foto: PM-PIPolícia Militar do PiauíPolícia Militar do Piauí

O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 11 de novembro deste ano. As cidades que receberão os aprovados são, Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Oeiras e bom Jesus. O candidato escolhe o município a ser lotado no ato da inscrição.

Confira o Edital!

Facebook
Veja também