Viagora

Inscrições para cursos gratuitos iniciam nesta segunda em Teresina

estão sendo oferecidas 250 vagas para oito cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz.

As inscrições para a segunda etapa do Profissionalizar Teresina, foram iniciadas nesta segunda-feira (17) pela Fundação Wall Ferraz. Serão 250 vagas para um total de oito cursos oferecidos gratuitamente em todas as zonas de Teresina.

  • Foto: Street ViewFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

Os interessados em participar podem se dirigir até os Centros de Capacitação da fundação e também ao Centro Social do bairro Cristo Rei. As aulas estão prevista para serem iniciadas no mês de outubro. O período de inscrição deve encerrar nesta quarta-feira (20).

“Essa nova etapa do Profissionalizar Teresina vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional. Desta forma, os teresinenses vão ter mais uma oportunidade para aprender uma nova profissão e assim terem mais chances de serem inseridos no mercado formal de trabalho ou mesmo desenvolver atividades autônomas e empreendedoras, de modo a incrementar suas rendas”, disse a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

São cursos de agente de portaria, assistente administrativo, corte de cabelo e barbearia, balconista de farmácia, marketing e mídias sociais, operador de call center, operador de microcomputador e vendas. Para se inscrever é necessário também se atentar aos critérios de escolaridade e idade.

Confira as informações dos cursos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também