Viagora

Inscrições para especialização da Uespi encerram amanhã (18)

O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deve ser pago junto ao Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

Nesta segunda-feira (18) encerram as inscrições para as especializações na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). No total estão sendo ofertadas 1200 vagas, para 29 cursos diferentes.

  • Foto: DivulgaçãoUespiUespi

Os cursos de especialização ofertados são para sete áreas da saúde, três para ciências humanas e letras e outros seis na área de ciências aplicadas. As pessoas interessadas devem efetuar a inscrição no site do Nucepe.

Assim, o candidato deve efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via site do Nucepe.

O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deve ser pago junto ao Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários.

A prova objetiva vai ser aplicada no dia 01 de outubro deste ano, das 9h às 11h. Os cursos abertos são na modalidade presencial, nos dois campi de Teresina, Picos, Floriano, Piripiri e São João do Piauí. 

Documentação necessária da matrícula:

– Cópia autenticada do diploma do curso superior de instituições de ensino superior credenciadas pelo órgão competente, cópia autenticada do histórico escolar ou certidão de conclusão de curso superior expedida com prazo máximo de 30 dias antes do término das inscrições;

– Cópia da carteira de identidade e CPF;

– 01 (uma) foto 3×4 recente;

– Certidão de quitação eleitoral;

– Prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino.

Facebook
Veja também