Viagora

Inscrições para o concurso da Guarda Municipal são prorrogadas

O Termo aditivo alterando o cronograma do concurso foi publicado nesta quinta-feira (27), pelo Nucepe.

O período de inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), que estava programado para encerrar nesta quinta-feira (27), foi prorrogado. Os interessados em participar do certame poderão se inscrever até o dia 04 de janeiro de 2019 no site do Nucepe.

O aditivo I referente ao edital nº 01/2018 foi publicado hoje pelo Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pelo concurso. Com a prorrogação das inscrições, cronograma do certame sofreu algumas alterações.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura de TeresinaGuarda Municipal de TeresinaGuarda Civil Municipal de Teresina

O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 ficou estabelecido para o dia 07 de janeiro. A divulgação do cartão de informação, com os locais de aplicação das provas escritas objetivas e dissertativa será no dia 24 de janeiro.

A prova do concurso deve ser aplicada aos inscritos no dia 27 de janeiro na cidade de Teresina (PI), no horário de 8h30 às 13h30 (horário local). O concurso será realizado seguindo seis etapas de caráter eliminatório, que consistem na prova objetiva e dissertativa, avaliação médica e odontológica, exame de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e o curso de formação profissional.

O concurso está oferecendo 75 vagas além de formação de cadastro reserva para 400 classificados. A remuneração oferecida para os aprovados será de R$ 1.133,00, com escalas de sérvios de regime de revezamento de 12h ou 24h. Para se inscrever é preciso ter o ensino médio completo ou equivalente e Carteira Nacional de Habilitação AB.

Confira o Termo Aditivo.

Facebook
Veja também