Viagora

Inscrições para o Festival de Dança de Teresina encerram sexta (15)

O evento acontece entre 12 e 15 de outubro no Theatro 4 de setembro

As inscrições para a 21º edição do Festival de Dança de Teresina se encontram em sua fase final, encerrando no dia 15 de setembro. O evento irá acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro no Theatro 4 de Setembro e é aberto para grupos, escolas e bailarinos de todo o Brasil.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaFestival de Dança de TeresinaFestival de Dança de Teresina

Os interessados devem se apressar, preencher a ficha de inscriçãopara cada coreografia, tirar cópia do RG ou certidão de Nascimento, e ter em mãos um DVD gravado com a coreografia que será apresentada, para análise. No ato da inscrição que pode ser realizada na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC) ou via postal através do endereço Rua Félix Pacheco, 1440 – Centro, Teresina-PI, CEP 64001-160, (com a data de postagem), será cobrada uma taxa de inscrição.

As coreografias serão avaliadas por uma comissão de profissionais, e os resultado dos selecionados para participar do festival será divulgado no dia 18 de setembro através dos sites da Prefeitura Municipal de Teresina e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Marinalva Gamosa, coordenadora de dança da FCMC, informou que o evento é uma oportunidade para o compartilhamento de talentos. "É um festival de grande importância para nossa cidade, para nosso bailarinos mas também para muitos profissionais de fora. Nosso palco, acaba sendo porta para eles mostrarem seus trabalhos e talento", disse.

Os três primeiros colocados no festival, irão receber troféus e medalhas e uma premiação em dinheiro que de até R$ 1.000,00.

Confira oedital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também