Viagora

Inscrições para seleção da Fundação Wall Ferraz encerram hoje

Após realização da inscrição, os candidatos terão até o dia 6 de agosto para entrega de documentação completa exigida pelo edital.

Encerra nesta sexta-feira (3), o período de inscrição para o segundo processo seletivo para cadastramento de instrutores da Fundação Wall Ferraz. Inscrições podem ser feitas até as 23h59min eletronicamente pelo site da instituição.

  • Foto: Street ViewFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

A formação de cadastro é contemplada por várias áreas, entre elas Alimentação, Artesanato, Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios, Informática, Infraestrutura, Turismo e Lazer e Ensino.

“A FWF vem inovando o quadro de oferta de cursos para atender as diversidades que o mercado de trabalho e de consumo exige. Para que isso ocorra, buscamos captar instrutores com perfil e experiência na área de atuação, a fim de que nossos alunos realmente estejam aptos a ingressarem no mundo profissional após a conclusão das capacitações”, explica a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

Após realização da inscrição, os candidatos terão até o dia 6 de agosto para entrega de documentação completa exigida pelo edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação. A análise de currículos será feita por comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Ainda serão reservadas 5% do total de vagas de cada cargo para candidatos com deficiência, durante o prazo de validade do processo seletivo.

Confira o edital para mais informações.

Facebook
Veja também