Viagora

Inscrições são prorrogadas para estágio da Equatorial Piauí

Os estudantes de diversas áreas podem concorrer as vagas, como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, entre outras.

O Grupo Equatorial Energia prorrogou o prazo para as inscrições do Programa de Estágio no Piauí até a próxima quarta-feira (21).

As vagas no estado, estão disponíveis para as cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Os estudantes de diversas áreas podem concorrer as vagas, como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link https://equatorialestagio.across.jobs.

A gerente corporativa de desenvolvimento e comunicação interna da Equatorial Energia, Francilene Jacinto, explica que a empresa investe continuamente em práticas e programas que, além de possibilitar o crescimento e desenvolvimento integrado dos colaboradores, oferece também oportunidades para profissionais do mercado.

“Temos muito orgulho em ver diversos colaboradores que ingressaram na empresa como estagiários e, ao longo de suas trajetórias, vêm construindo suas carreiras na Equatorial. É um ganho mútuo onde contribuímos com a evolução pessoal e profissional do nosso time”, comentou a gerente.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também