Viagora

Instituto Euvaldo Lodi realiza capacitações para indústria gráfica

A próxima capacitação será realizada no dia 20 de junho, com o tema: Criatividade e Inovação.

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Piauí, está realizando 16 módulos de capacitações através do Programa Foco na Carreira para os colaboradores da empresa Gráfica Halley. Na última terça-feira (14), foi desenvolvido o tema: Trabalho em Time para os funcionários.

No total, estão sendo realizados oito temas: Comportamento Organizacional; Ética e postura profissional; Relacionamento Interpessoal no trabalho; Trabalho em Time; Criatividade e Inovação; Negociação e Gestão de Conflito; Gestão de Tempo e Empreendedorismo. Realização de duas turmas/capacitações por temas.

De acordo com a superintendente do IEL, Lauriane Coelho, a capacitação faz parte de um calendário desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi com objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional.

A próxima capacitação será realizada no dia 20 de junho, com o tema: Criatividade e Inovação. Segundo Milene Viana, psicóloga do Instituto, as capacitações buscam desenvolver as competências e habilidades comportamentais no contexto organizacional.

Facebook
Veja também