Viagora

Integrante da facção Bonde dos 40 é assassinado a tiros em Timon

Conforme a Polícia Civil, quatro pessoas em duas motocicletas invadiram a residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem acusado de ser membro da facção Bonde dos 40 foi morto a tiros na Vila Babilônia, na cidade de Timon.

Segundo informações da Polícia Civil de Timon, o homem foi identificado como Ronivado de 25 anos, morto a tiros dentro de uma casa na Vila Babilônia.

Conforme o delegado César Veloso, quatro pessoas em duas motocicletas invadiram a residência em que Ronivado estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima morava em Teresina, na região da Vila da Guia, mas alguns meses estava indo para Timon onde mantinha um relacionamento com uma adolescente.

O delegado informou que Ronivado possuía passagens pelo sistema prisional por envolvimento com furtos e arrombamentos. Ainda conforme a polícia, a suspeita é que a vítima seja integrante de uma facção criminosa e o crime pode estar relacionado a briga de facções rivais. Até o momento não há informações sobre os autores do crime.      

Facebook
Veja também