Viagora

Integrante da família da piauiense Elana vai entrar no BBB19

A edição de 2019 trouxe uma novidade, na próxima quinta-feira (7), os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia.

As famílias dos participantes torcem, se envolvem e vivem junto com eles todas as emoções do BBB.  A edição de 2019 trouxe uma novidade, na próxima quinta-feira (7), os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia e irão movimentar a casa.

De acordo com informações divulgadas pelo programa, um familiar de cada participante vai entrar na casa do ‘Big Brother Brasil’ e terá a chance de viver um dia como um verdadeiro Brother e desfrutar de todos os ambientes do local.

Os familiares vão se divertir durante a visita e os brothers oficiais irão ficar em um local separado, no segundo andar da casa.

Nesta sábado (02), Edinaldo Fernandes, irmão da piaueinse Elana Valenária que está no BBB19, disse ao Viagora que já foi escolhido o integrante da família que vai para o programa, mas que não pode revelar o nome. " Só posso dizer que um de nós irá sim, mas não posso citar quem vai. Essa participação é um sonho para qualquer um dos familaires", afirmou.

  • Foto: Instagram / Elana ValenáriaElana Valenária e famíliaElana Valenária e família

Sobre Elana

Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense viu uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. "O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura", contou a sister.

Facebook
Veja também