Viagora

Integrante de quadrilha é preso com SW4 na cidade de Piripiri

A quadrilha que o jovem faz parte, tem como tendência roubos de celulares e é integrada por 8 pessoas.

No último domingo (23) um homem acusado de integrar uma quadrilha do estado do Ceará e com dois mandados de prisão, foi preso na cidade de Piripiri pela Polícia Militar do Piauí (PM), dirigindo uma SW4. O infrator foi identificado como Kelio Lessa Xavier, de 20 anos.

Segundo informações do delegado Miguel, da Delegacia de Tianguá, a quadrilha que o jovem faz parte, tem como tendência roubos de celulares e é integrada por 8 pessoas. Kelio também é foragido do Sistema Penitenciário de Fortaleza.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido do sistema penitenciário de FortalezaForagido do sistema penitenciário de Fortaleza

De acordo com o Major Erisvaldo da PM de Piripiri, a quadrilha é suspeita de vários crimes. “Eles são acusados de roubos de carga, de roubar uma loja de eletrônicos e celulares em Tianguá, eles levaram produtos avaliados em R$ 500 mil, são de alta periculosidade inclusive assalto a banco”.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro apreendido com o suspeitoCarro apreendido com o suspeito

O Major informou que outro homem estava com Kelio no momento da prisão, mas conseguiu apreender fuga. As diligências para saber se outros integrantes da quadrilha estão na cidade continuam.

Facebook
Veja também