Viagora

Integrante do PCC é morto durante confronto com a polícia em Timon

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem que morreu durante a ação era conhecido como “Playboy”, e as equipes já vinham investigando os três suspeitos.

Na tarde dessa segunda-feira (17) um homem que fazia parte da facção criminosa PCC foi morto e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros com policiais em uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem que morreu durante a ação era conhecido como “Playboy”, e as equipes já vinham investigando os três suspeitos que foram localizados no bairro Vila Isabel, em Timon.

  • Foto: DivulgaçãoIntegrando do PCC é morto durante operação da polícia em TimonMaterial apreendido durante a operação

Segundo a PM, durante a ação, o integrante do PCC sacou uma arma, mas a polícia conseguiu alvejar “Playboy” que morreu ainda no local. Na operação, foram apreendidas quatro pistolas, 660 trochas de maconha; 1kg de maconha prensada, 360g de sementes de maconha; 37 pedras de crack; 222 pinos contendo cocaína; 325g de cocaína; três sacolas com 60 pinos vazios e dois rádios comunicadores, telefones, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Conforme a Polícia Militar do Maranhão, a ação foi realizada em parceria com o GPE da Polícia Civil. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também