Viagora

Integrantes da CCJ são trocados às vésperas de julgamento de Temer

A leitura do parecer do relator da denúncia na Câmara dos Deputados, Sérgio Zveiter, foi marcada para a tarde dessa segunda-feira, 10 de julho.

Deputados são trocados por seus partidos entres os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania às vésperas do julgamento da denúncia de corrupção passiva feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da República, Michel Temer. A leitura do parecer do relator da denúncia na Câmara dos Deputados, Sérgio Zveiter, teve inicío na  tarde dessa segunda-feira, 10 de julho.

O deputado Delegado Waldyr (PR-GO) protestou a troca. O presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG) disse que a possibilidade de troca “é uma prerrogativa dos partidos, que encaminha diretamente à Presidência da Câmara, e nada pode ser feito no âmbito da comissão”.

No Partido da República (PR), quatro dos cinco titulares do partido na Comissão foram trocados antes do início da sessão de hoje. O delegado Waldyr estava há dois anos e meio na Comissão e critica por ter sido trocado. "Eu não vendo o meu voto, e a minha vaga foi vendida pelo partido".

Facebook
Veja também