Viagora

IPMT antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos aposentados

Ao todo, serão beneficiadas 6.005 pessoas, entre aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do município.

Nessa quinta-feira (15), o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina realizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas do município.

A informação foi confirmada pelo presidente do Instituto, Kennedy Glauber. Ao todo, serão beneficiadas 6.005 pessoas, entre aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do município.

"Reafirmando o compromisso da gestão do Dr. Pessoa com os aposentados e pensionistas, realizamos hoje a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores inativos e pensionistas do município de Teresina. A 1ª parcela cai hoje na conta. São mais de R$ 11 milhões que serão injetados na economia e beneficiará aqueles que precisam dessa antecipação do décimo terceiro", disse Kennedy Glauber, presidente do IPMT.

A primeira parcela do décimo terceiro representa 50% do benefício dos aposentados e pensionistas. Segundo a prefeitura, com o pagamento será injetado na economia local R$ 11,5 milhões, recursos que irão contribuir para o aquecimento do comércio da capital e geração de renda para o município.

Facebook
Veja também