Viagora

"Iracema é preparada para ser candidata ao governo", diz Robert Rios

De acordo com o vice-prefeito, a prefeitura não apoiaria de forma alguma um tucano para o governo e o momento é de caminhar rumo a modernidade.

O secretário de Finanças de Teresina e vice-prefeito Robert Rios (PSB), falou ao Viagora  sobre o nome do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), como possível candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Segundo Robert Rios, caso tivesse que escolher um lado no pleito do ano que vem, se a ideia de terceira via no Estado não for pra frente, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) seria mais preparada do que Sílvio Mendes para buscar o comando do Palácio de Karnak.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice Prefeito de Teresina, Robert RiosVice Prefeito de Teresina, Robert Rios

“Primeiro, ela tem preguiça zero, o que é muito importante, você não pode apoiar candidato com preguiça. Ela é preparadíssima e é uma mulher independente. Ela é casada com o Ciro Nogueira e mesmo assim ela nunca se deixou chamar de Iracema Nogueira, sempre Iracema Portella, ela manteve a identidade dela, o perfil e grandeza, ela não precisou tá alinhada ao marido”, destacou.

De acordo com o vice-prefeito, a prefeitura não apoiaria de forma alguma um tucano. “O Sílvio Mendes é tucano, embora eu goste dele, é um cara bacana, foi um bom prefeito, mas ele é tucano. No momento em que o Ciro optar por ele, ele está dizendo que não quer o apoio da prefeitura e do Robert Rios. É impossível a prefeitura se alinhar com os tucanos”, declarou.

Para Robert, esse é o momento de caminhar rumo a modernidade. “Eu vou apostar na terceira via o tempo todo, mas se não tiver, em uma disputa entre Rafael e Iracema, vai ser uma disputa muito moderna e contemporânea nós temos que esquecer essa velhice”, pontuou.

Facebook
Veja também