Viagora

"Iracema ou Sílvio candidatos irei apoiar de corpo e alma", diz Lucy

A parlamentar ressalta que a deputada Iracema tem andado por todo o Piauí e que o ex-prefeito Sílvio Mendes foi um excelente gestor para Teresina.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) afirmou que independente da escolha da base, entre Iracema Portella e Sílvio Mendes, para ser o candidato ao cargo de governador do Piauí, ela irá apoiar e trabalhará em conjunto nas eleições de 2022.

A parlamentar ressalta que a deputada Iracema tem andado por todo o Piauí e que o ex-prefeito Sílvio Mendes foi um excelente gestor para Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoradeputada estadual, Lucy Soaresdeputada estadual, Lucy Soares

“Nós temos dois pré-candidatos para o governo, Iracema Portella uma mulher guerreira, forte, com muita garra, ela tem andado por todo esse Piauí e temos também o ex-prefeito Sílvio Mendes que foi um excelente gestor, que todos nós conhecemos”, disse.

Lucy fez ainda uma comparação entre as gestões realizadas pelo PSDB na capital e a atual gestão. Ela também pontuou o problema com o transporte público e a dificuldade de as escolas municipais iniciarem o ano letivo em Teresina.

“Podemos até comparar as outras gestões do PSDB com a atual gestão, que já está há oito meses e a gente não vê nada acontecer. Transporte atrasado, escolas com muita dificuldade de começar um ano letivo, então são inúmeras dificuldades que essa gestão municipal tem passado”, ressaltou.

A deputada afirmou ainda que aguarda o pré-candidato a ser escolhido pela base para disputar o cargo de governo.

“Eu sendo do Progressistas, estou aguardando o pré-candidato que vai ser escolhido para ser o candidato do grupo e com certeza se for Iracema eu vou trabalhar e apoiar de corpo e alma e se for o Dr. Sílvio eu também vou trabalhar e apoiar de corpo e alma”, afirmou.

Facebook
Veja também