Viagora

Iracema Portella e Ciro Nogueira renovam mandatos parlamentares

Ciro disse que se sente realizado e consciente do trabalho que deve fazer. Iracema afirma que vai lutar pelo fim da violência contra mulher e pelo crescimento das cidades.

A deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira, ambos do Progressistas, renovaram os seus mandatos parlamentares nesta sexta-feira (1º) e dão continuidade às suas trajetórias políticas. O casal foi reeleito nas últimas eleições e irão continuar representando o Piauí na Câmara e no Senado Federal.

  • Foto: Ciro Nogueira/FacebookCiro e Iracema continuarão por mais alguns anos na política.Ciro e Iracema continuarão por mais alguns anos na política.

Ciro Nogueira diz que sua caminhada será guiada pela coragem e disposição para trabalhar e lutar em favor do estado. “Começo hoje um segundo mandato como senador pelo meu querido Piauí. Chego de volta ao Senado com quase 900 mil votos, mas represento todos os piauienses, de cada uma das nossas 224 cidades. Por isso, pessoalmente este é um dia importante em minha vida. Inicio um novo ciclo, pleno, realizado, mas consciente do muito que ainda há por fazer. Diante de nós, oito anos de mandato, tempo para fazer mais e melhor para transformar a vida dos piauienses e dos brasileiros”, diz o senador.

Iracema Portella afirma que está iniciando mais um ciclo com sentimento de responsabilidade e compromisso com o povo piauiense e que vai focar na defesa das mulheres. “Quero agradecer cada voto de confiança que vocês depositaram no meu trabalho e pela oportunidade de poder representar o meu amado Piauí mais uma vez na Câmara dos Deputados. Na Bancada Feminina, vamos continuar a luta pelo fim da violência contra a mulher e trabalhar muito para ajudar no crescimento de nossas cidades”, disse.

Facebook
Veja também