Viagora

Íris Moreira reclama de limite de gastos na Câmara de Valença

O presidente da Câmara Municipal de Valença, Nonatin Soares (PSDB), limitou os gastos com material de expediente de todos os parlamentares da Casa.

O presidente da Câmara Municipal de Valença, Nonatin Soares (PSDB), limitou os gastos com material de expediente de todos os parlamentares da Casa. A vereadora Íris Moreira (Progressistas) fez uma publicação em uma rede social nesta terça-feira (11) reclamando na medida e supôs que há uma tentativa de dificultar seu trabalho.

  • Foto: DivulgaçãoVereadora íris Moreira.Vereadora íris Moreira.

No ofício, Nonatin Soares justifica que a limitação de gastos possui o objetivo de “manter a administração equilibrada e cumprir todos os compromissos com fornecedores, folhas de pagamentos, entre outras despesas, considerando os gastos elevados com material de expediente”.

A vereadora do Progressistas questionada o fato de que, segundo ela, o próprio presidente da Câmara Municipal realiza altos gastos. “Olha o absurdo que recebi do Presidente da Câmara. Acho engraçado o Presidente empenha 42.000,00 em um só mês pra pagar um serviço administrativo para uma pessoa que mora na Av. Getúlio Vargas, (nao conheço nem a pessoa, muito menos está rua), agora faz um ofício limitando papel para o meu gabinete (é o único material que uso naquela casa e uso para copiar as mazelas deles e entregar as autoridades) (sic)”, escreveu a parlamentar.

Íris Moreira concluindo dizendo que continuará seu trabalho de fiscalização. “Se ele acha que com isto vou parar a fiscalização, tenha a certeza que está enganado, agora é que vou redobrar, e digo se a Câmara (tiver muito aperriada) compro o papel, não vai ser uma resma de papel que vai parar meu trabalho. Não estranhem se o próximo o ofício for me proibindo entrar na Câmara (sic)”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Valença do Piauí

Piauí

Facebook
Veja também