Viagora

Irmãos são presos suspeitos de estupro na cidade de Pimenteiras

Em relato, a jovem conta que os dois irmãos a pegaram na rua e levaram para a casa onde o estupro ocorreu. A vítima tentou se soltar e não conseguiu.

Uma jovem de inicias E.P.F de 19 anos teria sido estuprada por dois homens na tarde de ontem (8), por volta das 16h, na cidade Pimenteiras-PI.

Segundo informações do 4ª Batalhão de Polícia Militar de Valença do Piauí, os suspeitos do crime são os irmãos Antônio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21 anos.

De acordo com a polícia, a jovem estava dopada por remédios. Em relato, ela conta que os dois irmãos a pegaram na rua e levaram para a casa onde o estupro ocorreu. A vítima tentou se soltar e não conseguiu, mas reconheceu  um dos estupradores pelo nome o que ajudou no trabalho da polícia.

A jovem, ainda de acordo com a PM, foi encontrada pela irmã e levada ao hospital de Pimenteiras. O médico encaminhou a vítima a Teresina, onde foi confirmado o estupro. Assim, a PM efetuou a prisão dos irmãos e os conduziu à delegacia de Polícia de Valença para os devidos esclarecimentos.

Facebook
Veja também