Viagora

Jair Bolsonaro conversará com Moro sobre vazamentos da Lava Jato

Uma reportagem publicada por um site de notícias revelou trechos de mensagens atribuídas a Moro e a membros da força-tarefa da operação

O presidente Jair Bolsonaro não vai comentar o vazamento de supostas conversas entre o ministro Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, divulgadas pelo The Intercept Brasil, informou o Palácio do Planalto.

Uma reportagem publicada pelo site de notícias revelou trechos de mensagens atribuídas a Moro e a membros da força-tarefa da operação que apontariam para uma suposta “colaboração proibida” entre o então juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba e os procuradores, informou a Agência Brasil.

O presidente  Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro Moro deverão se reunir nesta terça-feira (11), no Palácio do Planalto, para falar sobre o assunto. 

 Conforme Agência Brasil, o porta-voz informou que só a partir da conversa com Moro é que o presidente deverá definir o que fazer em relação ao caso, para que o episódio não atrapalhe os planos do governo para retomar a economia do país. 

Mais conteúdo sobre:

Sérgio Moro

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também