Viagora

Jeová Alencar descarta candidatura ao Governo do Piauí em 2022

O vereador afirmou ainda que se for candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual.

Na manhã desta quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

O parlamentar disse que no momento seu foco é fazer o seu trabalho na Câmara pela cidade de Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“De maneira alguma. Eu agradeço por meu nome está sendo lembrado, para mim é honroso, mas nesse momento, nosso foco principal é o nosso trabalho aqui na nossa cidade, na Câmara Municipal de Teresina”, disse.

Jeová ressalta que tem recebido vários convites de outros partidos pelo seu trabalho realizado no município e afirma que, caso seja candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual, mas que isso ainda está sendo analisado.

“Estamos recebendo muitos convites dos amigos de todo o estado do Piauí, graças a esse bom trabalho que desenvolvemos aqui na Câmara para que possamos buscar um voo para deputado estadual. Estamos analisando e conversando, mas caso sejamos candidatos na eleição ouvidora será para deputado estadual”, ressaltou.

Especulação

Nessa terça-feira (02), foi divulgado na imprensa local que Jeová Alencar teria admitido a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí no próximo ano.

Facebook
Veja também