Viagora

Jeová Alencar desmente anúncio de concurso público para Câmara

O parlamentar esclareceu, que a realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento da casa para o ano de 2018, mas, que apenas isso não garante a realização do concurso.

No último dia 08 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, esclareceu o anuncio de um concurso público para ocupação de vagas, de nível médio e superior, para servidores preenchimento de vagas na Câmara não é oficial.

O parlamentar esclareceu, que a realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento da casa para o ano de 2018, mas, que apenas isso não garante a realização do concurso. Como também, que é apenas uma possível alternativa para compor o quadro de funcionários.

  • Foto: Divulgação/Câmara MunicipalJeová AlencarJeová Alencar

Jeová Alencar também explicou ainda que após o planejamento da reforma administrativa na Câmara, a decisão da realização de um concurso público ou não, deve ser tomada. Já que é necessário estudar a capacidade de contratação de novos servidores efetivos.

Confira a nota

'Nos últimos dias tem circulado a notícia de que haverá realização de Concurso Público para preencher vagas de nível médio e superior na Câmara Municipal de Teresina, no entanto, venho esclarecer que a possibilidade da realização de um certame foi incluída na elaboração do orçamento de 2018, mas o que por si só, não garante sua realização, permanecendo, até o presente momento, apenas como uma alternativa, tendo em vista que estamos realizando uma reforma administrativa, com o objetivo de fazer a reorganização do organograma desta Casa, no intuito de melhorar a distribuição de seu quadro de servidores e otimizar seus trabalhos. Após concluirmos todo o planejamento da reforma administrativa, sentaremos juntamente com o corpo técnico da Câmara e definiremos se haverá ou não, necessidade e possibilidade de contratarmos mais servidores efetivos para as vagas em questão, no ano de 2018, através de concurso.

Agradeço a compreensão.'

Ass: Vereador Jeová Alencar / presidente da Câmara Municipal de Teresina

Facebook
Veja também