Viagora

“Jeová Alencar é a opção certa para deputado”, diz Marcelo Castro

O senador afirmou que o MDB tem trabalhado para que o presidente da Câmara de Teresina seja candidato a deputado estadual nas eleições 2022.

O senador Marcelo Castro (MDB) falou, em entrevista ao Viagora, que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), será um dos deputados mais votados no Piauí, caso seja um candidato nas eleições de 2022.

O parlamentar disse que reza todos os dias em apoio a Jeová para que ele seja candidato e que o MDB tem trabalhado para que isso aconteça.

“Rezo de manhã, de tarde e de noite para ele ser candidato e se ele for candidato, e nós trabalhamos para que ele seja, ele será um dos deputados mais votados do Piauí. Não estou falando só do MDB não, será uma vitória consagradora”, afirmou.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraSenador Marcelo CastroO senador Marcelo Castro disse que o MDB trabalha para que Jeová Alencar seja candidato a deputado.

Marcelo Castro disse que Jeová Alencar ainda não se posicionou quanto à possível candidatura, mas que ele, em posição de presidente da Câmara, se for candidato a deputado estadual, terá apoio de muitos vereadores e candidatos do Piauí para ajudá-lo.

“Ele não se posicionou, mas é evidente que uma pessoa que teve a votação que teve para vereador e que está em uma posição estratégica como presidente da Câmara, se ele for candidato a deputado estadual, evidentemente que ele vai ter apoio de muitos candidatos a vereador para ajudá-lo”, disse.

O ex-ministro da Saúde afirmou que apoia a candidatura de Jeová e acredita que é a opção certa para a Assembleia Legislativa. “Essa é uma candidatura que eu considero certa para a Assembleia Legislativa”, completou.

Facebook
Veja também