Viagora

Jeová Alencar se afasta da Câmara Municipal por suspeita da Covid-19

Segundo o vereador, o motivo do afastamento das atividades da Câmara foi por precaução já que afirma não estar sentindo nenhum sintoma.

Nesta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, confirmou em entrevista ao Viagora que resolveu se afastar das atividades presenciais após um dos exames de sorologia realizado por ele dar positivo para a Covid-19.

O vereador disse que toda semana realiza testes de sorologia, e em um dos exames que foram realizados apontou positivo para a Covid-19, e que diante disso o material foi enviado para São Paulo para uma análise.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeovar AlencarVereador Jeovar Alencar

“Foi mais por uma precaução. Toda semana eu faço o exame de sorologia. Fiz meio-dia e o resultado saiu 14h da quinta e deu positivo, aí o mesmo material foi mandado para São Paulo e no outro dia saiu o resultado e deu negativo. Mas por precaução eu fiz aquele PSR, que é o do nariz, que deve tá saindo o resultado amanhã, e fiz ontem outro de sorologia que deu negativo também para a Covid”, disse o vereador.

Ainda segundo Jeová Alencar, o motivo do afastamento das atividades da Câmara foi por precaução já que ele afirma não estar sentindo nenhum sintoma, e relata que chegou a fazer uma tomografia, que não constou alterações nos pulmões.  

“Fiz a tomografia, e também tá tudo ok com os pulmões, fiz outro exame de sangue, mas me afastei mais por uma questão de precaução. Eu fiz um deu [positivo], fiz outro não deu [negativo], mas mesmo assim eu prefiro me afastar, receber o resultado desse que é mais complexo, para eu poder fazer as precauções necessárias. Mais por precaução, não tenho sintomas nenhum”, explica o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Facebook
Veja também