Viagora

Jeová Alencar tem alta após ser internado pela 2ª vez com Covid-19

O vereador foi internado pela segunda vez no dia 28 de dezembro, em um hospital particular da capital, após apresentar sintomas como febre e indisposição.

Após ser internado novamente para tratar da Covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), recebeu alta médica nesta segunda-feira (04).

O vereador foi internado pela segunda vez no dia 28 de dezembro, em um hospital particular da capital, após apresentar sintomas como febre e indisposição. Jeová foi diagnosticado com a doença no último dia 22 de dezembro, quando apresentou dores no corpo e febre alta. 

  • Foto: DivulgaçãoJeová Alencar tem alta após ser internado pela 2ª vez com Covid-19Jeová Alencar tem alta após ser internado pela 2ª vez com Covid-19

Devido ao estado de saúde, Jeová Alencar foi empossado como vereador para mais um mandato e como presidente da Câmara de forma virtual. O vereador do MDB é um dos casos suspeitos de reinfecção da Covid-19.

No último dia 27 de dezembro, o presidente da Câmara teve alta médica, após ser internado pela primeira vez. Ao deixar o hospital nesta segunda-feira (04), Jeová agradeceu aos profissionais da saúde e pousou ao lado da equipe médica.

Facebook
Veja também