Viagora

João Henrique critica aproximação entre PT e PMDB no Piauí

João Henrique lembrou que o PT acusa o presidente Michel Temer de ser um dos articuladores do impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, voltou a criticar a relação do PMDB do Piauí com o governo Wellington Dias, que é do PT. Mesmo, até o momento, não ter havido um posicionamento oficial da executiva nacional peemedebista, o ex-ministro garantiu que esta proximidade não é vista com bons olhos.

João Henrique lembrou que o PT acusa o presidente Michel Temer de ser um dos articuladores do impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT) o que, para ele, torna esta relação bastante embaraçosa.

  • Foto: Lucas Dias / GP1Presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida SousaPresidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa

“Apesar de não ter uma posição oficial, sem dúvidas, o PMDB acha esquisito essa proximidade com o PT. Inclusive, já conversei com várias lideranças nacionais e todas veem o Piauí como um caso excepcional porque só se conversa sobre aliança entre PT e PMDB aqui no Estado”, destacou João Henrique.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, está à frente da Caravana “Piauí em Movimento” que tem levado a regiões do Piauí, dados que apontam as deficiências do estado em vários setores. O evento já foi realizado em Piripiri e Floriano. 

Mais conteúdo sobre:

João Henrique Sousa

Facebook
Veja também