Viagora

João Henrique diz que Governo faz loteamento de cargos

O vice-presidente regional do PMDB no Piauí disse que o Governo do Piauí está loteando espaços para acomodar os aliados.

O presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi) e vice-presidente regional do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, disse que o Governo do Piauí está loteando espaços para acomodar os aliados.

“Estão fazendo um verdadeiro loteamento do governo para acomodar aliados e neo-aliados, dando um pedaço para cada um, com a ilusão de criar um blocão invencível nas eleições do ano que vem”, afirmou o ex-ministro durante a terceira edição da Caravana “Piauí em Movimento”, ocorrida em Parnaíba. 

O evento reuniu políticos, empresários, industriais e lideranças políticas de Parnaíba e de vários municípios vizinhos no prédio do Senai (Serviço Nacional da Indústria) da avenida Capitão Claro. 

  • Foto: Divulgação/SebraeJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

Participaram da palestra o prefeito Mão Santa (SDD), o ex-governador Zé Filho (sem partido) e a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), além de vereadores de Parnaíba e municípios vizinhos.

Zé Filho disse que o ex-ministro é a única voz da oposição hoje que se expressa claramente contra o Governo do Estado. “A única voz que se levanta hoje é a do ministro João Henrique. Por isso, siga em frente ministro e conte com nosso apoio”, declarou o ex-governador.  

Iniciativa da Fundação Ulysses Guimarães, a caravana tem por objetivo mostrar a situação do Piauí e discutir as perspectivas do estado para o futuro. A ideia da caravana é percorrer as 15 maiores cidades do Piauí, incluindo a capital Teresina, até o final do ano.

Facebook
Veja também