Viagora

João Mádison critica interferências de Assis na eleição da Alepi

Assis Carvalho defende o nome de Hélio Isaías em substituição a Themístocles Filho.

O deputado estadual João Mádison (MDB) está em uma situação desconfortável com o deputado federal Assis Carvalho (PT). Mádison disse em entrevista à TV Cidade Verde que o petista tenta interferir na eleição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e “arranhar” a imagem do deputado Themístocles Filho (MDB), atual presidente da Casa.

  • Foto: AlepiO deputado João Madison, líder do PMDB, foi indicado como relator da proposição.João Mádison critica interferências do Partido dos Trabalhadores.

João Mádison contesta a argumentação de Assis de querer renovação na Alepi. O emedebista disse que isso é contraditório já que ambos votaram em Wellington Dias para continuar no Governo do Piauí, após anos em que este já estava à frente do cargo. Assis Carvalho defende o nome de Hélio Isaías em substituição a Themístocles.

  • Foto: Reprodução/FacebookAssis Carvalho.Assis Carvalho quer que Hélio Isaías assuma presidência da Assembleia.

Mádison relata incômodo por notar interferência de parlamentar de outra Casa Legislativa na eleição da Assembleia. “Deputado deveria tá cuidando lá da Câmara Federal. Tudo bem que o senhor é o presidente do partido, mas querer interferir... O voto é secreto. Mesmo que o senhor tenta colocar na cabeça dos deputados do PT uma orientação, mas quando chegar lá, o senhor vai estar em Brasília tomando posse e eles vão tá aqui tomando posse e votando em quem eles bem entenderem. Só vale a sua posição, deputado Assis?”, questiona.

Facebook
Veja também