Viagora

João Mádison diz que PMDB vai estar com Wellington

O parlamentar também falou da intenção de intermediar diálogo de Wellington Dias com o Governo Federal.

O deputado estadual João Mádison comentou a ida oficial do PMDB ao primeiro escalão do governo de Wellington, nesta segunda-feira (06) e garantiu que pelo menos 80% do partido estará com a chapa petista da busca pela reeleição em 2018.

  • Foto: Yury Pontes/VIAGORAJoão Mádison diz que PMDB vai estar com WellingtonJoão Mádison diz que PMDB vai estar com Wellington

Mádison avaliou que os cargos que PMDB estará ocupando no executivo estadual a partir de hoje (06), devem somar esforços. “Essas posições são justamente para ajudar o governo na sua administração. Estaremos com o governo na tristeza e na alegria, nós queremos participar das políticas públicas do governo, do dia a dia. O PMDB está entrando pela porta da frente. Quando nós demoramos, foi o governador que nos convidou, mas essa decisão foi tomada e nós estaremos com o governador para 2018”.

O parlamentar também falou da intenção de intermediar diálogo de Wellington Dias com o Governo Federal. “Nós sabemos que o PMDB hoje está na presidência da República e nós precisamos viabilizar recursos para ajudar o nosso estado, então nós seremos também essa ponte para ajudar o governo a trabalhar e trazer recursos para o Estado do Piauí”, disse.  

Facebook
Veja também