Política

João Mádison diz que poderá ter 2º turno na eleição para o TCE-PI

O deputado afirmou que Zé Santana, candidato à vaga de conselheiro pode ganhar à disputa no segundo turno.
15/09/2021 06h35 - atualizado

O deputado estadual João Mádison (MDB) disse nesta terça-feira (14), que acredita que Zé Santana chegue ao segundo turno nas eleições para a vaga de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O parlamentar já havia declarado apoio ao deputado Zé Santana desde o início de sua candidatura por ser da base de seu partido.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Joao MadsonDeputado João Mádison

João Mádison fez elogios à trajetória do deputado e disse que é possível que Zé Santana chegue ao segundo turno e ganhe à eleição, assumindo o cargo no TCE-PI.

“Como eu já falei várias vezes, Santana é advogado, Santana sabe como administrar, já foi quase tudo nesse estado, como secretário, é um amigo nosso. Isso me engrandece e nos fortalece ainda mais para quinta-feira, acreditando que nós podemos chegar ao segundo turno e ganharmos essa eleição. Só quem vai ganhar com o Santana como Conselheiro é o Piauí”, afirmou.

As eleições para a vaga de Conselheiro ocorrem nesta quinta-feira (16) no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Ao todo 10 pessoas concorrem à vaga no TCE-PI.

Confira abaixo quem são os candidatos:

Presidente da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (AUD/TCE-PI), José de Jesus Cardoso da Cunha;

Advogado e professor Thiago Normando;

Advogada e professora Nayara Negreiros;

Servidor do Tribunal de Justiça Roosevelt Figueiredo;

Auditor fiscal Ricardo Teixeira;

Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT);

Deputado estadual Zé Santana (MDB);

Deputada estadual Flora Izabel (PT);

Deputado estadual Wilson Brandão (PP);

Promotor de Justiça José de Freitas Flávio Teixeira de Abreu Júnior.

Mais na Web