Viagora

João Vicente afirma que apoia Sílvio Mendes em qualquer partido

Ele também declarou grande interesse em compor uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, na qual seria o vice.

Durante o lançamento do PTB Mulher nessa quinta-feira (16), o ex-senador e presidente estadual da sigla, João Vicente Claudino, falou sobre o apoio ao ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Ele também afirmou estar disposto a ser candidato à vice de Silvio, independente de qual partido ele esteja.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraJoão Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, em evento do partido em Teresina.João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB.

A possível participação do ex-senador João Vicente Claudino na disputa eleitoral deste ano foi o centro das atenções no encontro do lançamento do PTB Mulher. Recentemente ele declarou grande interesse em compor uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

“O nome de Silvio Mendes é reconhecido com dados estatísticos, é um nome importante que foi testado e aprovado em Teresina independente da sigla partidária que ele pertence”, afirmou.

Na oportunidade, o ex-senador ainda comentou a respeito de nomes que configuram como pré-candidatos à prefeitura municipal, entre eles o secretário de educação Kléber Montezuma que é um dos mais cotados a ser a escolha do prefeito Firmino Filho. “Um grande nome, Kléber tem feito um grande trabalho e colocado Teresina como referência em educação pública no Brasil”, ressaltou o ex-senador.

Facebook
Veja também