Viagora

João Vicente diz que não será candidato a prefeito de Teresina

Para o pleito deste ano, o PTB realizou um levantamento entre os 44 pré-candidatos à vereadores que devem decidir à qual candidatura à prefeito a sigla irá apoiar.

O ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, anunciou que não deverá ser candidato à Prefeitura de Teresina, mesmo sendo lembrado por alguns partidos no início do ano.

De acordo com o ex-senador, a decisão foi tomada levando em consideração fatores pessoais e empresariais, informou a TV Cidade Verde.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraJoão Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, em evento do partido em Teresina.Presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino

No pleito deste ano, o PTB realizou um levantamento entre os 44 pré-candidatos à vereadores que devem decidir à qual candidatura à prefeito da capital a sigla irá apoiar.

Entre os pré-candidatos ao Palácio da Cidade, o PTB irá decidir se irá apoiar o pré-candidato do PROS, Fábio Sérvio; Dr. Pessoa, do MDB, ou o candidato do prefeito Firmino Filho, Kleber Montezuma, do PSDB.

Facebook
Veja também