Viagora

Joel Rodrigues atrasa pagamento das rescisões de servidores

A Prefeitura de Floriano manifestou-se sobre as reivindicações do atraso no pagamento das rescisões dos servidores do seletivo de Floriano de 2018.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração, divulgou em seu site institucional uma nota para manifestar sobre as reivindicações do atraso no pagamento das rescisões dos servidores do seletivo de Floriano de 2018. A manifestação foi divulgada nesta quarta-feira (24).

  • Foto: Facebook/Joel RodriguesPrefeito Joel RodriguesPrefeito Joel Rodrigues

No início do ano, em reunião com a equipe de governo, a prefeitura concluiu que ao todo 138 rescisões aguardavam o impacto financeiro na folha de pagamento. A previsão era de que as rescisões efetivadas até 30 de novembro de 2018 fossem pagas até 19 de março e aquelas realizadas até o dia 31 de dezembro, deveriam ser quitadas até 16 de abril.

A prefeitura garante que o pagamento das rescisões dos servidores do seletivo iniciaram nesta quarta-feira (24), com previsão de conclusão até o dia 26 de abril, devido à necessidade de reanalisar os cálculos dos processos de rescisão e a necessidade do parecer técnico por parte da Controladoria Geral do Município.

Os servidores que ainda possuírem dúvidas, poderão obter mais informações na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano, das 07:30h às 13:30h.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Joel Rodrigues

Facebook
Veja também