Viagora

Jogador Luis Fabiano se machuca e vira dúvida para enfrentar o Atlético-MG

Atacante está com um trauma no ombro esquerdo por conta do clássico.

O São Paulo ganhou um problema nesta segunda-feira. Luis Fabiano sofreu uma pancada no ombro esquerdo, durante o clássico contra o Santos, no último domingo, e passou a ser dúvida para o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Minas. O jogador passou por exames na manhã desta segunda e foi diagnosticado um trauma no ombro, que está muito dolorido. As informações são do site oficial do clube.

Imagem: Marcos RibolliClique para ampliarLuis Fabiano sofreu pancada no clássico(Imagem:Marcos Ribolli)Luis Fabiano sofreu pancada no clássico
Se Luis Fabiano não se recuperar a tempo, Osvaldo, Osvaldo, Ademilson e Willian José são opções. O técnico Ney Franco terá o retorno de Lucas, que está com a Seleção, mas voltará a tempo de enfrentar o Galo.

Além de Fabuloso, Rhodolfo também passou por exames por conta de uma fadiga muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta terça, pois o exame não mostrou lesão. Denilson, suspenso, é desfalque certo para o jogo contra o Atlético-MG. E Maicon, que cumpriu suspensão no clássico, volta.
Facebook
Veja também