Viagora

Jogador Neymar é cortado da seleção para Copa América

Durante partida contra o Qatar, em Brasília, o atacante Neymar sofreu ruptura no joelho direito e não poderá disputar a Copa América.

Ontem, quarta-feira, durante partida contra o Qatar em Brasília, no Mané Garrincha, o jogador Neymar sofreu ruptura ligamentar no joelho direito e não tendo tempo para se recuperar, foi cortado da seleção brasileira que irá competir na Copa América. O atacante foi levado ao hospital e os exames de ressonâncias confirmaram a lesão. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, deu o diagnóstico para a comissão técnica.

Com o joelho muito inchado, Neymar precisou ser carregado para chegar ao quarto. Hoje, diante do cenário, a comissão técnica do Brasil deverá começar a estudar um nome para ser o substituto. O jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, é um dos nomes mais cotados para ser chamado, por dois motivos: por já atuar na mesma posição que Neymar e por Tite já ter o convocado para os amistosos antes da Copa América.

Não se tem previsão de quando o jogador Neymar deixará a delegação em Brasília. Depois do jogo contra o Qatar, em coletiva de imprensa, o coordenador das seleções Edu Gaspar informou que Neymar está liberado para prestar depoimento sobre a imagens íntimas que divulgou de Najila Trindade. Em entrevista ao SBT, antes do jogo da quarta começar, Najila contou que o jogador a obrigou fazer sexo e ficou violento após ela exigir que usasse preservativo.

Facebook
Veja também