Viagora

Jogador piauiense que atua na Chapecoense é internado com Covid-19

Segundo o jogador piauiense, de 29 anos, ele procurou atendimento médico após sentir falta de ar, e disse que o vírus já havia atingido 30% dos pulmões.

O jogador piauiense, natural da cidade de Picos, e meia-atacante da Chapecoense, Roberto Heuchayer, foi internado em Santa Catarina após sentir falta de ar devido a infecção da Covid-19, o novo coronavírus.

Nesse domingo (12), o jogador fez uma publicação nas redes sociais em que aprece deitado em um leito de hospital. “Maior desafio da vida”, escreveu Roberto Heuchayer.

  • Foto: Arquivo pessoalJogador Roberto HeuchayerJogador Roberto Heuchayer

Segundo o jogador piauiense, de 29 anos, ele procurou atendimento médico após sentir falta de ar, e disse que o vírus já havia atingido 30% dos pulmões. O atleta disse ainda que foi medicado e já apresenta melhora no quadro clínico.

"Só tive um desconforto na questão da respiração. O vírus tinha comprometido 30% do meu pulmão. Fui internado, medicado e já estou bem melhor mesmo. Estou em recuperação, bem tranquilo. Já não sinto muitos sintomas. (...) Em breve, se Deus quiser, já estou de volta à ativa", disse Roberto Heuchayer.

O jogador chegou ao time da Chapecoense como lateral esquerdo após passar pelo Atlético Paranaense e Santa Cruz. Nos últimos anos, Heuchayer chegou a ser emprestado para o Londrina (PR) e Figueirense (SC), antes de voltar para a Chapecoense e sair de lateral para a meia-esquerda.  

  • Foto: Arquivo pessoalJogador Roberto HeuchayerJogador Roberto Heuchayer
Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também