Viagora

Jogadores do Guarani-MG acreditam na classificação na Série D

Grupo voltou aos treinos nesta segunda-feira em preparação para confronto contra Aracruz.

Que a derrota para o Nacional-MG, no sábado, abalou o Guarani-MG isso ninguém esconde, mas nem por isso o grupo diz que vai jogar a toalha na reta final da competição. Faltando apenas três jogos para terminar a fase de classificação, o Bugre precisa praticamente de um milagre para conquistar o primeiro objetivo dentro da Série D, que é o de avançar às oitavas de final.

Imagem: Reprodução / Tv IntegraçãoJogadores do Guarani-MG se apresentaram nesta segunda-feira.(Imagem: Reprodução / Tv Integração)Jogadores do Guarani-MG se apresentaram nesta segunda-feira.

O time de Divinópolis-MG precisa vencer os jogos restantes e ainda torcer por tropeços dos adversários. Para o meia Jouberth, o caminho do Guarani-MG realmente ficou mais difícil, mas não impossível.

– Ainda dá pra gente chegar. Mesmo a gente ainda não vencendo os jogos anteriores, quem sabe podemos conquistar as vitórias daqui pra frente. Difícil é, mas pode ter certeza que a entrega de campo não vai faltar – disse Jouberth.

A delegação do Guarani-MG embarca na tarde de quinta-feira para Vitória-ES, onde fica concentrada até o dia do jogo contra o Aracruz. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h, no estádio do Bambu.
Facebook
Veja também