Viagora

Jogadores Fernando e Luisinho não enfrentam Fortaleza na Série C

Ídolo da torcida cuiabanista, atacante Fernando, não joga porque vão cumprir suspensão automática.

O atacante Fernando e o lateral Luisinho não poderão vestir a camisa do Cuiabá no confronto contra o Fortaleza que será realizado neste domingo, na casa do time mato-grossense, o Eurico Gaspar Dutra. Os dois jogadores, sempre acionados pelo técnico Ary Marques, vão estar suspensos da partida porque já atingiram a marca de três cartões amarelos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÍdolo da torcida cuiabanista, atacante Fernando não joga contra o Fortaleza(Imagem:Divulgação)Ídolo da torcida cuiabanista, atacante Fernando não joga contra o Fortaleza
O atacante Fernando - ídolo da torcida do Dourado - levou os três cartões nas partidas contra o Santa Cruz-PE, Águia de Marabá e Treze-PB. O lateral Luisinho tomou os três cartões nas partidas contra o Santa Cruz-PE, Icasa-CE e Treze-PB.

Ao longo da competição, o comandante Ary Marques tem optado pela dupla Fernando e Josiel no ataque do time mato-grossense. O provável substituto de Fernando será o também atacante Leandro Cearense, que é sempre acionado no segundo tempo das partidas.

Niel e Robinho também vão brigar para ocupar a vaga de Luisinho na lateral. Robinho atuou no lugar de Natanael no período em que o jogador ficou afastado dos gramados por conta de lesão. Robinho é o mais cotado para assumir a vaga por já ter atuado mais na competição nacional. Outro jogador que está na corda bamba é o volante César Romero. O jogador já contabiliza dois cartões amarelos contraídos nas partidas contra o Treze e Luverdense.

Preparação

O Cuiabá aposta na vitória em cima do Fortaleza para pavimentar o caminho rumo à classificação na próxima fase da Série C. Para tanto, a equipe treina em dois períodos para manter condicionamento físico dos jogadores. Os dois times duelam neste domingo, no dia 05 de agosto, no Eurico Gaspar Dutra, estádio da capital mato-grossense a partir das 16h (horário de Brasília).
Facebook
Veja também