Viagora

Jogo entre Piauí e Altos é adiado para esta sexta-feira

Por conta da forte chuva em Teresina, o Piauí e o Altos tiveram jogo adiado.

A forte chuva em Teresina no início da noite desta Quinta-feira (30), causou prejuízos por toda a cidade, acabou por causar alvoroço, também, dentro do Lindolfo Monteiro. O Piauí Esporte Clube e a Associação Atlética de Altos tiveram seu primeiro jogo do returno no estadual cancelado.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP), acabou por cancelar a partida, remarcando-a para esta sexta-feira (31) a partir das 17h no mesmo local, Lindolfo Monteiro. Ainda na quinta-feira (30), antes do cancelamento da partida, o Piauí apresentou mais dois novos reforço para composição da equipe.

  • Foto: DivulgaçãoLindolfo Monteiro durante chuvaLindolfo Monteiro durante chuva

Reforçado com a chegada do meia Luis Felipe (Timbaúba-PE), 25 anos, e do zagueiro Gustavo (Vitória-BA), 21 anos. O time comandado pelo técnico Fabiano Macau fez treino na tarde da segunda-feira (27) com o elenco no Centro de Treinamento (CT) da Toca do Rato, para esta partida, contudo não aconteceu, e agora ambas equipes devem fazer novas prospecções e realinhamento de estratégica para “levar” esse jogo.

O Piauí vem de uma vitória de 2x1 fora de casa, contra o 4 de Julho. Além dos 7 reforços chegados na penúltima rodada do primeiro turno, o treinador Fabiano Macau tem agora a sua disposição mais 2 jogadores: Luis Felipe e Gustavo. Portanto, 9 novos atletas foram contratados para o segundo turno do Estadual.

Facebook
Veja também