Viagora

Jornalista Carlos Mesquita aguarda transferência para enfermaria do HU

Após quinze dias internado na UTI, Carlos Mesquita recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde de quinta-feira (18).

O Hospital Universitário, da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou mais uma atualização do quadro de saúde do jornalista Carlos Mesquita, do grupo Meio Norte, na tarde dessa sexta-feira (19).

De acordo com o HU, o repórter aguarda apenas um leito para ser encaminhado para a enfermaria. Ele está internado desde 4 de fevereiro devido a uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento odontológico.

Segundo o boletim do hospital, o repórter, segue internado na unidade de saúde, com quadro clínico estável, em recuperação. Após quinze dias internado na UTI, Carlos Mesquita recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde de quinta-feira (18).

Confira o boletim

Teresina, 19 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), está com quadro clínico estável, em recuperação. E de alta da UTI (aguardando leito para a enfermaria).

Facebook
Veja também