Viagora

Jornalista Carlos Mesquita apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

O jornalista está internado no HU desde o último dia 04 de fevereiro devido a uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente.

Nessa segunda-feira (08), o Hospital Universitário (HU) atualizou o boletim com o estado de saúde do jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, de 37 anos, e informou que o repórter já respira sem ajuda de aparelhos.

Com base no boletim atualizado, mesmo respirando sem ajuda de aparelhos, o jornalista continua internado na unidade e o estado de saúde dele ainda é grave, porém estável. Segundo o HU, Carlos Mesquita apresentou febre e deve passar por exames.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita.Jornalista Carlos Mesquita

O jornalista está internado no Hospital Universitário desde o último dia 04 de fevereiro devido a uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente em Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

Confira o boletim do HU

Teresina, 08 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em estado de saúde ainda grave, porém estável, respirando espontaneamente, consciente, cooperativo, com a pressão controlada. O paciente ainda teve episódios de febre, e vai fazer alguns exames de imagem, como uma tomografia, para avaliar a extensão da infecção.

Facebook
Veja também