Viagora

Jornalista esportivo Marcos Prado é demitido da TV Clube

Em sua página do Facebook, Marcos Prado contou que a emissora o demitiu, alegando dificuldades financeiras e a necessidade de reformular seu quadro de funcionários.

O jornalista Marcos Prado, repórter esportivo e apresentador do programa Globo Esporte Piauí, anunciou em suas redes sociais nessa quarta-feira (9) que após sete anos de trabalho, está saindo da TV Clube, afiliada da Rede Globo.

Em sua página do Facebook, Marcos Prado contou que a emissora o demitiu, alegando dificuldades financeiras e a necessidade de reformular seu quadro de funcionários. Nos últimos meses, outros nomes conhecidos da TV Clube também foram desligados da emissora, como Neyara Pinheiro e Marcella Priscilla.

  • Foto: Divulgação/FacebookMarcos PradoMarcos Prado

"Em um ano já tão difícil... eu e vários outros colegas foram demitidos, segundo a justificativa de que a empresa está passando por dificuldade e precisava se reformular... ok! Mas como sempre... eu procuro encontrar coisas boas em momentos ruins... e graças a Deus, eu e toda minha família, estamos aqui... com saúde e um sempre ao lado do outro... é o que realmente importa”, escreveu o repórter na sua rede social.

O jornalista também escreveu um agradecimento aos colegas de trabalho em sua despedida, “Aos meus amigos que deixo lá saibam que vocês estarão comigo onde for... Um grande beijo no coração de cada um... Vocês foram muito importantes nessa jornada...”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

TV Clube

Facebook
Veja também