Viagora

Jornalista Kilson Diones tem carro arrombado no Buenos Aires

Segundo relato do jornalista ao Viagora, os assaltantes arrombaram o carro e levaram uma câmera e um computador portátil.

Na madrugada desse domingo, 8 de setembro, o jornalista e repórter Kilson Diones, da Rede Meio Norte de Comunicação, teve seu carro arrombado no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Segundo relato do repórter ao Viagora, os assaltantes arrombaram o carro e levaram uma câmera e um computador portátil. “Abriram o carro e levaram a câmera, que é meu instrumento de trabalho, e o notebook da minha filha. Eu já estou em diligências, juntamente com a PM, para tentar recuperar ao menos a câmera”, disse.

O jornalista informou que a câmera roubada é preta e possui o símbolo da Rede Meio Norte. Os policiais do 9º Batalhão estão realizando diligências na área da zona Norte no intuito de localizar os suspeitos de realizarem o crime.

Kilson ainda fez um apelo para quem tiver alguma informação sobre os objetos roubados que entre em contato com ele através do número (86) 99827-8031 e será recompensado.

Facebook
Veja também